COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 fevereiro 2010

Formação Salesiana








Para dar início às atividades a serem desenvolvidas no Centro Juvenil para este ano, nos dias 01 e 03 deste mês, foi realizado uma formação Salesiana com os colaboradores desta Instituição com a presença do Dc. Angelo e o Pároco Pe. Guillermo Morales, novo diretor da MSMT São João Batista. No decorrer dos encontros, além de celebrações religiosa, foram debatidos vários temas, tais como ações atrativas aos adolescentes e jovens de nosso municipio para as atividades realizadas no Centro Juvenil, novidades em cursos, dentre outros.
A cada ano o Reitor -Mor lança um vídeo de reflexão e missão, orientando a família Salesiana a trabalhar com a juventude. A Estreia deste ano tem como tema: "Senhor, queremos ver Jesus". Este vídeo também foi apresentado aos colaboradores para que os mesmos estejam continuamente trabalhando com esses princípios.
Como de costume a valorização do dom da vida, encerramos os encontros com a comemoração dos aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro.