COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

28 agosto 2017

                              

                                  TESTE BOSCHOI EM PRIMAVERA DO LESTE-MT

No dia 19 de agosto foi realizado na cidade de Primavera do Leste- MT , pré seleção da Escola do Teatro Boschoi no Brasil.
Foram vários candidatos (a)   de muitas cidades do Mato Grosso, passaram nove. O Grupo de dança Salesiano do Centro Juvenil Salesiano de Poxoreu  -MT, levou  dez , 2 meninos e  8 meninas, onde a aluna Yasmim Maciel Rodrigues  foi  pré -selecionada.  Ela matriculou no ano passado em agosto, no Projeto Torcida pela vida na atividade do Balé vespertino, nasceu em  Poxoréu-MT . Ela deverá participar da Audição Nacional 2017 que acontecerá nos dias 20 a 22 de outubro na cidade de Joinville –SC.


Escola de Teatro Bolshoi do Brasil:
 É a única extensão estrangeira do Teatro de Moscou, sendo sua sede localizada no município de Joinville-SC  e atinge ao mais variadas classes sociais do país e tem como missão formar artistas cidadões, promover e difundir a arte-educação, com professores russos e brasileiros, formam bailarinos com a mesma precisão, técnica e qualidade artística aplicados na Rússia.