COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

11 agosto 2017

   

VISITA DO SECRETARIO DE CULTURA DO ESTADO DE MATO GROSSO     



Na ultima quarta feira (02) Poxoreu recebeu a visita do secretário estadual de Cultura Leandro Carvalho, que está em caravana visitando municípios da região sudeste do estado.
Em ocasião da cerimônia de abertura das atividades do ponto de cultura “Centelha de Luz Juvenil” (Centro Juvenil Salesiano)  de Poxoréu – MT integrante da rede de pontos de cultura da política nacional de cultura viva.  Na visita ao Centro Juvenil, conheceu a sala de teatro, dança, almoxarifado e ainda assistiu  um slides dos trabalhos desenvolvidos na obra. Visitou o outro ponto de cultura Associação Partilhar. Também o Centro Histórico e o Instituto Histórico e Geográfico de Poxoreu.
O secretario Leandro Carvalho parabenizou todos que levam a cultura de Poxoreu para o estado de Mato Grosso, pois a cidade vem se destacando cada vez mais com prêmios recebidos pelos projetos apresentados.
O dia terminou com lindas apresentações em praça publica,  dança  (solo) com a aluna Eduarda Vitória Ferreira Gois,  poesia “Sinto Vergonha de mim”(Cleide Canton)   com Ligia Dias Lopes  aluna de teatro, orquestra de violeiros, grupo de catira e roda de capoeira.