COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

04 junho 2018





 INICIO DAS ATIVIDADES DO PROJETO TORCIDA PELA VIDA
A Missão Salesiana São Joao Batista – Centro Juvenil  em parceria com a Secretaria de Assistência Social – SCFV = Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e Mission Dom Bosco Alemanha retoma as atividades  neste 06 de março de 2018, do projeto Torcida pela Vida no período matutino e vespertino sendo  duzentos e cinquenta   inscritos,  com o  objetivo de contribuir para a prevenção e/ou proteção à situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social das crianças e adolescentes de seis a dezessete  anos, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, na áreas de esporte futsal, futebol, handebol e na área cultura  dança, balé e arte cênica, língua inglesa, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar. O irmão Marquez Ortega Padilha semanalmente estará presente para a formação e cantos Salesianos. As crianças e adolescentes são beneficiadas também com o atendimento odontológico.
Favorecer  um ambiente positivo tecido de relações pessoais, vivificado pela presença amorosa e solidária, animadora e ativadora dos educadores e do protagonismo das crianças e adolescentes