COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

06 julho 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL - EQUIPE DO PALMEIRAS


As fotos do arquivo do centro juvenil estão fazendo o maior sucesso. Com a ajuda de colaboradores foram identificados alguns jogadores da equipe do Atlântico, quais sejam: Dr Adauto do Valle Barbosa, Diolino, Luizão, Francisco Machado, Zé Sena e Vicente.

Nesta semana relembraremos a equipe do Palmeiras, categoria "B". Também não temos o ano e nem o nome dos jogadores, novamente gostaríamos de contar com a colaboração e participação dos filhos e simpatizantes de Poxoréo. Conforme se vê as condições e estrutura do Centro Juvenil eram precárias, graças à Deus e ao esforço e colaboração de muita gente empreendedora o espaço destinado às crianças e jovens Poxoreenses cresceu e foi estruturado. Cabe a nós agora lutarmos para que esse espaço seja mantido possibilitando a efetiva prática do lazer e esporte, fundamentais na formação do caráter e personalidade dos nossos jovens e crianças.