COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

24 janeiro 2007

ANO NOVO, NOVAS ESPERANÇAS...

Membros da Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil

De volta das férias...o ano recomeça. Junto com esse reinício surgem novas expectativas, novas esperanças, possibilidades de novas vitórias. Entretanto, conforme o belo poema de Drummond, as mudanças não acontecem milagrosamente apenas porque o calendário muda, elas só se efetivam se começarem dentro de nós. Ou seja, é dentro de cada um que o ano começa a mudar.

Para a Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil, formada basicamente por ex-alunos, essa mudança já está incorporada dentro de cada um e temos plena consciência de que neste 2007 poderemos fazer pelo Centro Juvenil e pelas nossas crianças muito mais do que fizemos no ano passado. A Comissão surgiu, a idéia de mudança foi semeada junto à nossa Comunidade e os primeiros passos efetivamente foram dados, e o que é mais importante, com o apoio, o carinho e a credibilidade do povo Poxoreense.

imagens do natal/2006- Centro Juvenil

O natal de 2006 foi realizado, às pressas, com uma trabalheira danada onde voluntários tiveram que se desdobrar... mas foi gratificante, com vários saldos positivos: o principal, sem dúvidas, a satisfação e alegria das crianças, o segundo, a certeza de que sonhos podem se transformar em realidade, basta que a sociedade se organize, desse modo, demos os primeiros passos.

Durante os trabalhos de arrecadação para a realização do natal/2006 recebemos muitas palavras de incentivo e apoio ao nosso trabalho, como do Dr. Adauto Barbosa, Dr. Ricardo Frederico Müller, Lídio, dentre outros, que além da ajuda material, deu forças para que a Comissão Independente continue com esse trabalho, o que só nos impulsiona para a realização de novos projetos.

você tem a fisionomia muito querida,e me lembra uma pessoa conhecida,de qualquer forma te desejo sucesso absoluto em suas atividades. Divulgue e faça campeões as nossas crianças,meu carinho com todo respeito. (Aurélio Miranda).

Tão logo o ano comece suas atividades normais a Comissão pretende se reunir para traçar novos objetivos a serem alcançados neste 2007, inúmeras idéias já surgiram e vontade é o que não falta. Todos podem participar com sugestões e idéias para que neste ano o Centro Juvenil realmente supere todas as suas dificuldades e possa voltar a desenvolver potencialmente todas as suas atividades, tão necessárias e imprescindíveis para a vida das nossas crianças, jovens e adolescentes (contato: jusci.vs@terra.com.br).

Um ótimo início de ano a todos e que Deus nos abençôe nesta missão.

Cila.