COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 dezembro 2006

PREPARATIVOS PARA O NATAL

A equipe do Centro Juvenil em parceria com a Comissão Independente, prefeitura municipal e voluntários já está finalizando os preparativos para a grande festa de natal que acontecerá amanhã.
É um trabalho intenso e gratificante que está exigindo a participação de muitas pessoas. Ontem foram confeccionadas mais de 2000 sacolinhas-surpresa com brinquedos, balas, gomas e pirulitos para serem distribuídas entre as crianças.
Estima-se que mais de 1.500 crianças participarão da grande festa, todas aguardam ansiosamente pelo grande dia. Pelas imagens das crianças que participam dos projetos desenvolvidos no Centro Juvenil, pode-se perceber que são crianças carentes e aproveitarão muito a grande festa de natal promovida no Centro Juvenil.
Tudo isso só está sendo possível graças às colaborações já recebidas. São filhos e amigos de Poxoréu, distantes ou não, empresas comprometidas com o social, políticos, dentre outros, que uniram-se em uma só força para realizar o sonho dessas crianças.
As arrecadações continuam e ainda há tempo para ajudar. Ao final, será divulgado o total arrecadado, bem como sua destinação e lista de colaboradores.
A Comissão Independente, O Centro Juvenil e as crianças desde já agradecem o apoio ao projeto e a confiança depositada em nosso trabalho. Com certeza este será um dia que jamais será esquecido pelas crianças.
AGÊNCIA 0553-3
CONTA CORRENTE N.º 7.343-1
MSMT SJB - JUVENTUDE - BANCO DO BRASIL
POXORÉU

Cila