COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 maio 2008

Convite para a Missa de Corpus Christi

Venha participar da Missa de Corpus Christi no Centro Juvenil!

O dia dedicado ao Corpo de Deus (Corpus Christi) acontece 60 dias após a Páscoa, que cai sempre numa quinta-feira. . É uma data adotada na Igreja Católica, para comemorar a presença real de Jesus Cristo no Sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho na de seu Corpo e de seu Sangue (O Catolicismo declara que a Hóstia, torna-se literalmente em Carne e Sangue do Senhor Jesus).
No dia dedicado ao Corpo de Deus (Corpus Christi), as Comunidades organizam procissões, que percorrem as ruas centrais enfeitadas com tapetes, feitos de areia ou serragem colorida, formando desenhos.
Gostaria de convidar a todos para participarem da Missa de Corpus Christi, que se realizará no dia 22/05/2008, as 16h00 no salão do Centro Juvenil, em seguida haverá a Procissão rumo a Igreja Matriz, onde acontecerão momentos de Adoração e a Benção Final.