COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

08 fevereiro 2010

Encenação da Via Sacra


No dia 06/02 (Sábado) houve a primeira reunião com os participantes da Via Sacra para organizar a apresentação de 2010.

Este ano, devido a cobrança da população, o evento será realizado na rua, como era feito anos atrás, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura do Município.

Para que o evento seja realizado com sucesso, precisamos de colaboradores dispostos a participar. Por este motivo, estamos convidando jovens e adultos a partir de 15 anos, que tenham a disposição de estarem contribuindo e ao mesmo tempo evangelizando através da dramatização da Paixão de Cristo, a comparecer no Centro Juvenil para fazer sua inscrição.

Precisamos resgatar nossa juventude e, esta experiência em participar da Via Sacra em nosso município, abrirá o conhecimento sobre a vida de Cristo e ao mesmo tempo mostrará aos moradores e visitantes o empenho e a disposição dos Jovens na realização de eventos em nossa cidade.