COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

10 julho 2006

MENSAGEM DE EX-ALUNA DO CENTRO JUVENIL

" fiquei muito emocionada ao ler o texto em homenagem ao mestre Armando, a lembrança viva das palavras brotou em mim enorme saudade, do tempo de menina que ansiosa esperava a colonia de férias. Mostrei na secretaria da escola as fotos e os relatos minuciosamente descritos e a turma ressaltou que o povo de Poxoréu é caloroso e guerreiro. Um grande abraço e conte comigo. "
Lenice Alves Freitas
Ex-aluna do centro juvenil
atualmente morando em Primavera do Leste
ENVIE TAMBÉM A SUA MENSAGEM
Se você também quer fazer seus comentários, enviar relatos e "causos" que aconteceram no Centro Juvenil basta enviá-los para o e-mail jusci.vs@terra.com.br. Temos a certeza de que ele já foi palco de muitos momentos inesquecíveis para todos que o frequentaram, sempre permeados por muita emoção e alegria, pois o que é verdadeiro, levamos sempre conosco.
Em virtude de dificuldades técnicas, temos recebido alguns e-mails noticiando que o sistema de comentários do blog não está funcionando, entretanto, até que o problema seja equacionado, as matérias para publicação poderão ser enviadas para o endereço de e-mail acima declinado.
Um abraço, continuamos na luta!!