COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

29 julho 2006

O QUE REPRESENTOU O CENTRO JUVENIL NA MINHA VIDA

Por: Reinaldo Sol


O Centro Juvenil teve uma importância muito grande na minha vida por me ensinar através das suas atividades, a desenvolver melhor a disciplina, o espirito cristão , a espoortividade e a fraternidade.

Me lembro perfeitamente e com muitas saudades do troféu da juventude,todos os anos para mim a data mais esperada era o inicio deste campeonato. Puxa, como era entusiasmante ver todas as equipes perfiladas durante a abertura, as discussões em grupo para ver quem seria o atleta mais disciplinado para ganhar a "bicicleta", as apostas para ver quem seria o artilheiro da competição,enfim era um verdadeira emoção, confesso que em dia de jogo do meu time eu nem dormia direito esperando sempre o grande momento de entrar em campo.
Por estas razões e outras é que o Centro Juvenil aonde eu estiver sempre estará comigo em meu coração.

Agora chegou a hora de participar de outra etapa de colaboração com o Centro Juvenil, chegou a hora de ajudar buscar condições para que outras crianças e adolescentes possam ter o mesmo privilégio que eu tive um dia, ou seja, ter participado ativamente do meu "CENTRO JUVENIL".