COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

10 setembro 2006

COMISSÃO COMEÇA VISITA A PONTOS TURÍSTICOS.

A comissão Independente do Turismo em Poxoréu começou a visitar os pontos que serão inclusos na rota turística de Poxoréu, com o objetivo de viabilizar informações precisas e necessárias a serem inclusas no website em construção.
Nos dias 02 e 03 de setembro membros da equipe: Neta, Neguinho, Uecileny, Osmar Nascimento e Professor João de Souza visitaram o vilarejo da "Raizinha", ficando a equipe encantada com as belezas naturais do local.
O escopo maior da visita in loco é coletar informações quanto à distância, condições de acessibilidade, tempo de deslocamento, dentre outros. Para tanto, o Alan, funcionário da Secretaria de Agricultura está registrando as informações em GPS, as quais serão posteriormente repassadas ao website.
A equipe já traçou uma rota a ser seguida, e a cada final de semana pretende visitar um local turístico, sendo estimado um tempo de aproximadamente seis semanas para a realização dos trabalhos, caso as condições de tempo não atrapalhem. Para viabilizar os deslocamentos a Prefeitura está disponibilizando um veículo à Comissão.
A equipe já tirou várias fotografias às quais serão posteriormente divulgadas para que o "Mundão" conheça e admire as belezas naturais do nosso Município.
Cila