COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

30 agosto 2006

SUGESTÃO PARA ROTEIRO TURÍSTICO


Membros da Comissão Independente do Turismo em Poxoréu se reuniram com a finalidade de elaborarem o roteiro turístico de Poxoréu a ser inserido no website oficial, em criação. Neta, Jean e a Leninha, secretária de Turismo, já esboçaram o primeiro roteiro turístico a fim de dar o pontapé inicial para levar ao "mundão" as maravilhas da nossa querida cidade e região. Com a beleza paisagística natural que dispomos não será difícil essa missão. A reunião foi proveitosa e segundo declaração da Neta, "As idéias foram fantásticas. Ficou fácil porque o Jean além de ser estrangeiro, tem essa visão do turismo internacional." A equipe pretende percorrer todos os locais inseridos no roteiro turístico, acompanhados pelo técnico Bioys, que registrará toda a distância e informações em GPS, afim de que esses dados sejam inseridos no website, de forma que possibilite ao turista informação completa sobre distância e localização exata do local, o que será um diferencial importante no site já que poucos oferecem esse recurso.
Segundo membros da Comissão, as pessoas estão bem envolvidas no projeto e procurando para darem sugestão.
De acordo com a turismóloga Mônica Alecrim, é interessante se levar em consideração os roteiros, ecológico, histórico e cultural, bem como outras opções de lazer, tudo através de um city tour bem elaborado, a ser definido pela equipe.
As pessoas que quiserem enviar sugestões de roteiros e informações importantes a serem registradas no projeto podem encaminhá-las através do endereço eletrônico: jreis@tre-mt.gov.br.