COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

31 agosto 2006

QUADRANGULAR DA AMIZADE



Durante a programação da VIª Festa da Primavera, no dia 09/09/06, a partir das 13:00 horas, acontecerá um imperdível quadrangular de futebol de campo envolvendo os filhos e amigos de Poxoréu distantes e também os que residem ali, tudo isso em razão da proximidade do feriado de 07 de setembro.

As equipes participantes serão das cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Poxoreu e Dom Aquino (ainda a confirmar).
O esporte sempre foi a atividade mais marcante do Centro Juvenil, conforme registros em seus arquivos, especialmente o futebol. Assim, o gramado do centro juvenil já foi palco para muitas histórias, todas permeadas com muita emoção. Ja ouvimos muitos depoimentos de pessoas, hoje homens, que se lembram dos bons e inesquecíveis momentos que viveram no Centro Juvenil.
Desse modo, a prática do esporte entre os filhos e amigos distantes de Poxoréu é uma ótima oportunidade para reestabelecer a união e o retorno dos ex-alunos novamente ao Centro Juvenil.
A equipe de organização da festa, neste ano está dando uma atenção especial a esse quadrangular, oportunidade ímpar de trazer "velhos craques" aos gramados do Centro Juvenil, conforme declarou a organizadora Lúcia Voltan, "o Futebol une as velhas amizades, os ex-colegas, os familiares e amigos. Estamos trabalhando na divulgação da Festa, mas neste ano gostariamos de organizar o jogo com mais animação, torcida e alegria".

O Centro Juvenil conta com a participação de todos na Festa da Primavera, pois além de poderem ajudar na manutenção do Centro Juvenil, será uma ótima oportunidade de diversão num ambiente saudável.
Contamos com você!
Cila