COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

17 setembro 2006

RÁDIO RSM APOIA CAMPANHA EM PROL DO CENTRO JUVENIL


Hoje o programa "A voz de Poxoréu", criado pelos Poxoreenses Nides Freitas, Ruy Nogueira Barbosa e Suelme Evangelista, intermediado pelo apresentador Francis Xavier abriu espaço para que, através de participação ao vivo, por telefone, pudéssemos expor os problemas e dificuldades do Centro Juvenil, bem como conclamar a população e os comerciantes para que também se aliem a esta causa e ajudem na arrecadação de recursos ao Centro Juvenil.
Conforme relato do jornalista Nides Freitas, toda a arrecadação do programa com publicidade e propaganda serão revertidas em prol do Centro Juvenil.
Tivemos a oportunidade de reforçar a importância deste trabalho desenvolvido no Centro Juvenil há mais de quarenta anos, mormente quanto à formação do caráter e personalidade das nossas crianças, jovens e adolescentes; trabalho este, que hoje tem à frente o Pe. Josuelino Costa e Lúcia Voltan, e que se sem sombra de dúvidas traduz-se num forte aliado contra a prostituição infantil e busca pelas drogas, que infelizmente já assombram o nosso Município.
O locutor Francis Xavier manifestou o total apoio da Rádio Sul-Matogrossense a esse projeto, colocando a RSM à disposição para contribuir na realização desse projeto.
Novamente reforçamos a importância da contribuição de todos e conclamamos os comerciantes para que anunciem e patrocinem o programa a Voz de Poxoréu, pois a renda será destinada ao Centro Juvenil, que mais do que nunca está necessitando do nosso apoio.
CONTRIBUAM.
Juscilene Vieira de Souza
Cila
Banco do Brasil
AG. 0553-3
Conta -Corrente n.º 7.343-1 - MSTM SJB - JUVENTUDE