COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

05 dezembro 2006

2ª REUNIÃO DA COMISSÃO INDEPENDENTE


A Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil reuniu-se na noite do dia 04.12.06 para tratar sobre o natal do Centro Juvenil. A reunião foi um sucesso, contando com a participação de Juscilene Vieira de Souza (Cila), Juscinete Souza Reis (Neta), Cíntia Carneiro (1ª Dama de Poxoréu), Maria Helena Rodrigues, Roberto Sol, José de Campos Sobrinho, Marileny Sousa, Ruy Nogueira Barbosa, João Batista Araújo Barbosa (Batistão) e o prefeito Antônio Rodrigues da Silva.

A Comissão decidiu que apoiará o Natal do Centro Juvenil, que será realizado no dia 24/12, com lanches, balas, chocolates, brinquedos e muita diversão para as crianças, mais de 700, aproximadamente. Nunca foi realizado nada neste sentido e a Comissão se empenhará ao máximo, junto com a equipe do Centro Juvenil para que estas crianças possam ter um natal diferente.

esquerda p/ direita: Dr. João Batista, Antônio Rodrigues, Maria Helena e Roberto Sol

A Prefeitura Municipal de Poxoréu, na pessoa do prefeito Antônio Rodrigues da Silva será uma importante aliada nesta ação, tendo assumido o compromisso de cobrir a metade do orçamento do natal, devendo a outra metade ser custeada por contribuições dos filhos e amigos de Poxoréu. A Comissão agradace a presença e o empenho do Prefeito e da Primeira Dama Cíntia, que participaram ativamente da reunião com sugestões importantes e manifestando total apoio a este projeto, conforme fez questão de frisar Antônio Rodrigues da Silva, "eu cresci ali dentro do Centro Juvenil e também já fui menino".

Foi elaborada uma lista de Poxoreenses e amigos da Cidade para que a Comissão possa buscar ajuda financeira para a consecução do projeto em pareceria com a Prefeitura de Poxoréu. Na próxima quinta (07/12) a Comissão pretende se reunir novamente para contabilizar a verba arrecadada e iniciar as ações para execução do projeto.

esquerda p/ direita: Neta, Dr. José de Campos Sobrinho, Marileny Souza e Cíntia Carneiro

Proporcionar um natal às crianças do Centro Juvenil será não só uma ação social, mas também uma gratificante realização para cada um desses filhos e amigos de Poxoréu, que hoje, crescidos, não se esqueceram de suas raízes e de sua gente.

à esquerda: Dr. Ruy Nogueira Barbosa

A Comissão espera contar com o apoio, compreensão e ajuda de todas os filhos e amigos de Poxoréu para o sucesso do projeto, o primeiro de uma série de muitos que virão, o que, por certo já será um marco inesquecível na vida de muitas crianças de Poxoréu.