COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

16 dezembro 2006

XI TROFÉU DA JUVENTUDE - 1980

Enquanto estamos organizando o preparativos para o natal das crianças do Centro Juvenil, não podemos deixar também de disponibilizar as imagens já digitalizadas de atividades desempenhadas no Centro Juvenil ao longo destes trinta e seis anos.

Continuamos relembrando imagens do XI Troféu da Juventude realizado no período de maio/junho de 1980, momentos inesquecíveis que marcaram uma geração. Anoto na fotografia o saudoso "Pelé", que, à sua maneira simples, sempre esteve envolvido com a educação da "meninada" daquela época.

equipe de árbitros

O Centro Juvenil tem uma história indelével na vida de Poxoréu e de seu povo, e foi justamente em nome desta história e importância ímpar que nos conscientizamos de não era justo deixar tudo isso se esvair e escapar pelas nossas mãos, era como se um pedaço das nossas vidas estivesse também indo embora. Por essa razão, bem como para também oferecer às gerações presentes e futuras as mesmas oportunidades que ali vivenciamo é que nasceu a Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil, formada por ex-alunos e simpatizantes.

Ao longo desses mais de trinta anos, muita gente já ajudou a escrever a história do Centro Juvenil, assim, agora é a nossa vez.

A CAMPANHA DO NATAL CONTINUA.

SERÁ UM MOMENTO INESQUECÍVEL PARA AS NOSSAS CRIANÇAS. AJUDE VOCÊ TAMBÉM A CONSTRUIR ESTA HISTÓRIA.

Juscilene