COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 abril 2007

ESTÁDIO MULTIFUNCIONAL...

Por: Juscilene Vieira de Souza


Aproveitando o momento em que a sociedade, e principalmente os desportistas cobram a reabertura do Estádio Diamante Verde, trazemos imagens inesquecíveis de atividades desenvolvidas naquele local.

Quando se fala em estádio Diamante Verde, vêm à lembrança não só as várias competições desportivas que animavam, sobretudo, as tardes de domingo, mas também as inúmeras atividades ali realizadas ao longo dos anos. Quem não se recorda dos bingos, manhãs de lazer, até mesmo shows, onde artistas renomados da nossa música passaram, no início das suas carreiras, pelo gramado do estádio Diamante Verde, a exemplo de Chitãozinho e Xororó, e muitos outros.


Por isso, não é justo que esse patrimônio continue esquecido.


Esperamos, muito em breve, estar publicando imagens atuais de eventos e atividades realizadas no estádio Diamante Verde.



MANHÃ DE LAZER


NOVEMBRO DE 1981


ESTÁDIO DIAMANTE VERDE









Imagens: arquivo pessoal do professor Neuvany Veriano Martins



PS: após a matéria pronta, visualizando as fotos em tamanho maior, me "achei" em meio à garotada, portanto, eu estava lá e sou testemunha da importância do estádio diamante verde para a nossa cidade.