COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 março 2007

ACOMPANHANDO OS TRABALHOS DO MESTRE ARMANDO...

Mesmo de longe, com muitas saudades, continuamos acompanhando a belíssima missão do Mestre Armando Catrana, inesquecível para nós.

Para quem ainda não sabe, o Mestre Armando Catrana está na cidade de Três Lagoas/MS, na Vila Piloto, onde dirige o "Centro Juvenil Jesus Adolescente", sendo muito querido pela comunidade.

No último dia 4 de março, foi a abertura do tradicional e conhecido por nós, "Shopping Center", cujo objetivo é prestigiar os oratorianos que tiveram boa participação no ano de 2006. No primeiro dia do evento aproximadamente 250 oratorianos estiveram presentes e realizaram suas compras, adquirindo roupas, brinquedos, bijouterias, calçados, material escolar, dentre outros, tudo de primeira qualidade. Para aquisição dos materiais, os oratorianos receberam seus "Cru-crus" (moeda local da obra social Centro Juvenil) de acordo com a presença nas atividades esportivas, artísticas, reuniões formativas e as missas.








Segundo o Diretor do Oratório o Ir. Armando Catrana o evento é uma forma de ajudar os jovens sem ofender “eles não recebem nada de graça, tudo é fruto de sua participação no Oratorio”.



O objetivo do evento é estimular a participação e oferecer uma recompensa pelo desempenho nas atividades, afirma o Diretor. O Shopping Center será realizado aos domingos do mês de março para atender todos os jovens oratorianos, de acordo com a quantidade de "crus-crus".
Parabéns ao Mestre Armando Catrana pela sua imprescindível missão. Sua dedicação, carinho e respeito às crianças, jovens e adolescentes, são os "melhores produtos" dessa convivência. Com certeza o calçado se desgastará, o brinquedo se quebrará, mas esse abraço carinhoso e verdadeiro será levado por toda a vida.

Juscilene


fonte: www.fiquesabendodooratorio.blogspot.com