COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

18 abril 2007

BLOG COMPLETA UM ANO...

Por: Juscilene Vieira de Souza

Hoje é um dia especial para nós, pois exatamente no dia 18 de abril de 2006 o blog foi criado, com a publicação de sua primeira matéria, "o centro juvenil precisa da nossa ajuda".

De lá para cá quanta coisa aconteceu... quantas realizações e empreendimentos.



Reunião Comissão dezembro 2006



Reunião novembro/ 2006


Reunião Março/2007


O blog nasceu como veículo de informações e busca de recursos ao Centro Juvenil, formado por uma Comissão Independente de ex-alunos. Aos poucos foram surgindo histórias, relatos, imagens e também passou a ser um cantinho para relembrarmos os bons momentos vivenciados nos arredores do Centro Juvenil e do esporte Poxoreense de uma maneira geral. Muitos arquivos pessoais foram abertos para que os "retratos" pudessem ser compartilhados com quem não teve oportunidade de guardar uma lembrança.
Neste um ano de vida, através da cooperação, da credibilidade depositada em nosso trabalho e do respeito e sentimento ao passado e futuro do Centro Juvenil, conseguimos muitas vitórias.
Em parceria com os dirigentes do Centro Juvenil, prefeitura de Poxoréu, voluntários, ex-alunos e colaboradores, realizamos o primeiro natal das crianças do Centro Juvenil, fato este que ficará indelével na memórias dessas crianças. Foi uma festa simples, mas permeada por muita alegria e dedicação, o "nosso melhor para aquele momento", e o melhor está sempre relacionado à qualidade, e não quantidade.




















Pudemos assistir o Centro Juvenil sorrir novamente, o Troféu da Juventude voltou a ser realizado, as escolinhas de voley e futebol ganharam fôlego e materiais para continuarem suas atividades envolvendo as nossas crianças.






Uma ponte sólida foi construída entre os administradores do Centro Juvenil, Pe. Josuelino e Lúcia Voltan e os ex-alunos e colaboradores do Centro Juvenil, todos unidos em torno de um mesmo ideal e passamos a sonhar juntos... e vimos que sonho que se sonha junto é muito mais fácil para se tornar realidade.

Percebemos também que a doação é uma via de mão dupla, pois o doador acaba recebendo muito mais do que o donatário, principalmente quando se trata de crianças...O sorriso, a satisfação e o brilho no olhar de uma criança é a melhor forma de retribuição.

Por isso, em nome da Comissão Independente, gostaria de agradecer aos dirigentes do Centro Juvenil, Pe. Josuelino e Lúcia Voltan pela confiança e respeito; aos colaboradores e voluntários pelo auxílio material e pessoal prestados nos eventos realizados e pela credibilidade em nosso trabalho; ao prefeito Antônio Rodrigues pelo apoio e parceria, tão necessários para o sucesso das atividades desenvolvidas e de uma forma especial aos ex-alunos do Centro Juvenil, distantes ou não, que abraçaram esta causa pela importância que o Centro Juvenil representa na vida de cada um.

Assim, o sucesso que conquistamos durante esse primeiro ano é de todos nós.

Muito ainda há por fazer, mas temos certeza de que neste segundo ano conseguiremos muito mais, pois o nosso ideal de luta está estruturado por bases sólidas e verdadeiras.
PARABÉNS A TODOS NÓS,
QUE ESTAMOS FAZENDO
A NOSSA PARTE...