COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

24 fevereiro 2010

Retorno do PETI no Centro Juvenil

PETI - Matutino
PETI - Vespertino



Na última terça feira (23/02) retornaram as atividades do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no Centro Juvenil com a presença de aproximadamente 60 crianças.
Neste primeiro dia de atividades, os atendidos conheceram toda a estrutura do Centro Juvenil, professores e colaboradores da Instituição.
No decorrer do ano serão executadas inúmeras atividades para explorar a criatividade, o lúdico e formação do censo crítico, tais como reforço escolar, oficinas de coral, dança, esporte, dentre outros.
A equipe e as crianças estão motivadas para executarem o que foi planejado para este ano, para que ao final, o feedback entre os mesmos seja produtivo e eficaz.