COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 agosto 2006

A MARCHETARIA DE POXORÉU NOVAMENTE É DESTAQUE...

A marchetaria de Poxoréo irá participar da seleção Fiat Mostra Brasil, a ser realizada na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.
O evento tem como temática fundamental o desenvolvimento da arte contemporânea no Brasil. O grupo de marcheteiros de Poxoréu, Paulo, Marco e Djalma irá desenvolver projetos ligados ao tema e esperam ser selecionados para o evento buscando promover a arte e o nome do município.
Sendo então selecionado, o grupo necessitará de patrocínio, sobretudo de órgãos ligados so turismo e cultura da nossa cidade, para a realização dos projetos e participação nesse evento de repercussão nacional e de grande significado para os nossos artistas e nossa cidade.
Com certeza esses talentosos artistas serão selecionados, e necessitam do nosso apoio.
CILA