COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

18 setembro 2006

JOGOS ESCOLARES

A equipe de futebol de salão de Poxoréu participa dos Jogos Escolares em Alta Floresta, tendo vencido a equipe de Barra do Garças por WO, conforme reportagem veiculada em página da web:
" As outras equipe do grupo são Poxoréu que venceu por WO a equipe de Barra do Garças, que já foi eliminada da competição.Os gols de hoje foram marcados por Wesly Gama, Wellington Jonnhy e Jaris Jr. Jogo da estréia: Alta Floresta x Sorriso O jogo previsto para iniciar as 17:00 horas começou por volta das 18:40 horas, com a presença de um grande público no Ginásio de Esportes Domingão. A rivalidade na modalidade de futsal entre os dois municipios ficou claro e evidente nesta partida. O próximo compromisso da equipe será contra Poxoréu ou Pontes e Lacerda".
Veja matéria completa: