COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

04 agosto 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL - EQUIPE AMÉRICA


Nesta semana estamos disponibilizando a foto da equipe do "América" , categoria "B".
Como se pode ver as instalações eram precárias e ainda não havia sido edificada toda a estrutura do Centro Juvenil. Entretanto, pelo sorriso no rosto das crianças, não resta a menor dúvida de que estavam felizes e satisfeitas, esse aliás é o encantamento maior do esporte, encantamento esse que carregamos para o resto da vida.
Estamos aguardando as informações dos colaboradores para identificarmos os craques e o ano em que a foto foi tirada.
Da equipe do "Juventude", que aliás foi grafado erroneamente "Juventus", com a colaboração de amigos, conseguimos identificar alguns jogadores e também a madrinha do time, sendo: "Gracinha", "Zé Burrão", Orlando, Dionésio, Benjamim, João Rocha, Zé Nilton, "Maravilha" e Cani (Reinaldo).
Gostaríamos de destacar e registrar nossas homenagens aos eternos, "Gracinha" e "Zé Burrão" (antigo funcionário do Correio de Poxoréu por longos anos) pessoas que já deixaram esse plano físico, mas que ainda povoam a saudade e lembranças de muitos de nós, pois eram muito queridas por todos.
Cila