COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 agosto 2006

MAIS SOBRE O TURISMO...



Conforme já noticiado, no dia 29/07 p.p. foi realizada a primeira reunião para implantação do turismo em Poxoréo, sob a coordenação da Mônica Alecrim.

Na foto ao lado destaca-se a presença do vereador Biza, Vereador Antônio Lélis, Neta, Mônica Alecrim, Vereador Jailton, Sandra Sol, Ruzulina, Jeová Xavier, Lena Guedes, Jean e prefeito Tonho.

Registre-se que dias após a reunião, no dia 31/07/06 o prefeito Tonho ligou novamente para o Paulo Americano, tecendo suas considerações sobre a reunião e perspectiva de implantação do projeto turístico, segundo Paulo Americanoo " ele dizia que ele fico muito satisfaito com os resultados da reuniao sobre turismo internacional, sabado (29 de julho) e que vai dar todo apoio possivel aos trabalhos do nosso grupo". Esse apoio das autoridades do nosso município é fundamental para a concretização das ações.

A próxima reunião foi designada para o dia 12 de agosto, onde serão discutidos, entre outros, a criação do website turístico de Poxoréo.

Cila.