COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

25 agosto 2006

SEGUNDA REUNIÃO SOBRE O TURISMO EM POXORÉU


A Comissão Independente de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo em Poxoréo, em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal, convida todos os interessados para a segunda reunião do grupo, a ser realizada neste sábado, dia 26 de agosto, às 9:00 horas, na sede do Centro Juvenil. Na ocasião será apresentado o lançamento oficial dos cursos profissionalizantes na área de turismo e informações sobre os trabalhos desenvolvidos pela comissão (fonte: blog Poxoréo).

De igual forma, com o escopo de viabilizar o projeto turístico idealizado pelo Paulo Americano, serão abordados temas fundamentais, dentre eles a criação do website turístico de Poxoréu, bem como outras questões relevantes para implementar o projeto.

A participação da população é muito importante.

Insta esclarecer que a Comissão Independente de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo em Poxoréu é totalmente apartidária, não mantendo qualquer vínculo com a Prefeitura ou Secretaria de Turismo de Poxoréu, não dispondo de nenhuma representatividade para falar em nome de órgãos públicos. É uma iniciativa espontânea de poxoreenses natos e de "coração" visando buscar alternativas de exploração turística em Poxoréu, idéia fomentada pelo Paulo Americano e abraçada por todos nós. Para tanto, é fundamental o apoio e parceria com os órgãos municipais e estaduais, apenas isto.

Cila