COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

29 agosto 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL -EQUIPE DA PORTUGUESA 1996


Conforme prometido, já temos em nossos arquivos fotos digitalizadas de equipes que atuaram em épocas mais recentes no futebol de Poxoréu. A primeira é a equipe da Portuguesa, em seus diversos anos e categoria.
As fotos foram disponibilizadas pelo João Preto e pertencem ao seu arquivo pessoal. A equipe da Portuguesa e o trabalho do João Preto junto ao futebol Poxoreense foram de incontestável importância na vida de muitos jovens poxoreenses.
Com sua simplicidade e competência, o João Preto dedicou vários anos de sua vida à equipe da Portuguesa, que fez história no futebol de Poxoréu, merecendo também as nossas homenagens, como reconhecimento pelo trabalho prestado à juventude Poxoreense.
A foto desta matéria foi tirada no ano de 1996, entretanto, não temos os nomes dos atletas, para tanto, contamos com a colaboração dos nossos leitores.
Cila