COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 agosto 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL - EQUIPE ÀGUIA DO LESTE


Nesta edição está sendo disponibilizada a fotografia da equipe "Águia do Leste, categoria A". Antecipadamente já temos o nome de alguns integrantes, a saber: João Rocha, Josué, João Batista, entretanto, precisamos da colaboração dos leitores para identificar os demais jogadores, bem como o ano em que a foto foi tirada.
Conforme se percebe as condições eram precárias e os atletas jogavam até mesmo "descalços", mas com certeza felizes e determinados na realização de seus objetivos.
Até o momento o quadro arquivo do centro juvenil já disponibilizou a fotografia de outras seis equipes: Atlântico categoria "A", sete de setembro, Juventus, Corinthias, Palmeiras e Portuguesa. Já temos em nossos registros devidamente digitalizadas em torno de 30 fotos das saudosas equipes, bem como momentos marcantes da premiação, fatos que marcaram época na história do Centro Juvenil e na vida de muita gente.
Vale a pena conferir.
Cila