COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

22 agosto 2006

VIª FESTA DA PRIMAVERA


PROGRAMAÇÃO DA VIª FESTA DA PRIMAVERA DO CENTRO JUVENIL

Dia 08 de setembro (sexta):
Concurso de Miss Primavera e Dance

dia 09 de setembro (sábado):
durante o dia: amistoso de futebol com os amigos distantes de Poxoreu
à noite: grandioso Baile com a BANDA PONTE AEREA - da cidade de Dourados/MS

As mesas estão sendo vendidas pelo valor de R$ 40,00 reais. Contato para vendas e reservas: (66) 436-1603, ou através do e-mail: luciavoltan@hotmail.com.

PARTICIPEM e PRESTIGIEM, pois, conforme já afirmado, a renda da festa é revertida inteiramente para a manutenção das atividades do Centro Juvenil, tais como (reparos, reformas, pintura, iluminação, etc), diga-se, imprescindíveis para as nossas crianças, jovens e adolescentes.
As doações e patrocínios também são fundamentais para o sucesso da festa, registrando que no decorrer do evento haverá um telão para divulgar as propaganda dos patrocinadores, entretanto, a presença de todos, filhos e amigos de Poxoréu, principalmente aqueles que conviveram no Centro Juvenil é o mais importante.
Cila