COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

19 setembro 2006

COMISSÃO DE TURISMO VISITA NOVO LOCAL



No domingo, dia 17/09, a Comissão Independente do Turismo em Poxoréu visitou mais um ponto turístico do Município a ser incluído no roteiro turístico da nossa associação independente.
Refrise-se, as vitistas tem o escopo de registrar informações precisas sobre acessibilidade, distância, bem como outros elementos a serem inseridos no website do turismo de Poxoréu. Para tanto, o Alan, funcionário da Secretaria de Agricutura está registrando todos os dados em GPS.

Integraram a equipe a Neta, Neguinho, Leninha, Sandra Sol, Luciano, Kássia, Welligton, Alan (funcionário da Secretaria de Agricultura), motoristas: Cocar e o Tim.

O local visitado foi o Rio Cristalino a aproximadamente uns 140 a 150 KM de Poxoréu, logo após a cidade de Primavera do Leste, a equipe ficou encantada com a beleza do local, com imagens belíssimas conforme se demonstrará.