COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

14 fevereiro 2007

NATAL DAS CRIANÇAS, AGRADECIMENTOS.














Como já deve ser do conhecimento de todos que acompanham as notícias de Poxoréu, principalmente através deste blog, foi realizado, com muito sucesso, no dia 24 de dezembro último, no Centro Juvenil, o Natal das Crianças. Por isso aproveitamo-nos deste espaço para, em nome da Missão Salesiana e do Centro Juvenil, externar os nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para o bom êxito desse evento.
Foram muitas colaborações – material e financeira –, além do precioso tempo dedicado por muitos amigos, ex-alunos e benfeitores do Centro Juvenil. Sem dizer daqueles que são nossos parceiros de sempre, como a Prefeitura Municipal de Poxoréu e as pessoas que nunca se cansam do trabalho voluntário.

Outrossim, a nossa mais profunda gratidão à Comissão Independente que se sensibilizou e está unindo forças conosco para que o Centro Juvenil possa continuar sua importante missão na formação, sobretudo, da nossa juventude. Aliás, os nossos parabéns pela ótima iniciativa de se criar uma Comissão que se preocupa, não apenas com o Centro Juvenil, mas, de certa forma, com o futuro de Poxoréu. Haja vista a importante contribuição que esta entidade tem dado à sociedade poxorense. Hoje, mais do que nunca, é importante que a população se organize e esteja ao nosso lado para, juntos, continuarmos a oferecer às nossas crianças, aos adolescentes e jovens oportunidades de um lazer sadio e de uma formação fundamentada em valores que educam para o verdadeiro sentido da vida.


Gostaríamos ainda de parabenizar e agradecer, de maneira especial, à Nt e à Cila, representando toda a Comissão Independente. Foram elas as peças fundamentais na articulação e execução de tudo o que foi planejado. Que Deus derrame suas bênçãos sobre vocês, Neta e Cila, e sobre todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que as nossas crianças realmente tivessem um Natal muito feliz! Sem dúvida, foi um evento muito bem sucedido, que atraiu e agradou não somente as crianças, mas também os jovens e os próprios pais que acompanhavam seus filhos.


Deus lhes pague!


Pe. Josuelino da Costa Afonso e Lucia Voltan