COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 maio 2008

Missa de Corpus Christi















Comemoração de Corpus Christi
Por: Lucilene Oliveira




No calendario liturgico encontramos “O dia de Corpus Christi”, na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade.
Ontem, dia 22 de abril inúmeros fieis participaram da Santa Missa aqui no Centro Juvenil, às 16h00, a mesma foi presidida pelo Pe. Clemente, Pe. Pedro e Pe. Josuelino, além disso, contamos com a presença dos Ministros da Eucaristia, coroinhas e com a colaboração dos integrantes da Pastoral da Família, da Renovação Carismatica e demais Pastorais e Movimentos da Paroquia São João Batista que deram suporte e auxiliaram durante a Celebração.
Com o término da Missa, todos desceram em procissão rumo a Igreja Matriz, com paradas e músicas reflexivas. A população aconpanhou prestigiando tamanho movimento de Fé.A Celebração foi encerrada com momentos de Adoração e a Benção Final.