COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

19 agosto 2006

ESTRÉIA DO PROGRAMA "A VOZ DE POXORÉU"

Conforme informações constantes do BLOG POXORÉU, (www.zip.net) "neste domingo dia 20 de agosto, das 11:00 às 12:00 horas, estréia, na Radio Sul Mato-grossense o programa “A VOZ DE POXORÉU”. A idéia do programa é promover debates de interesse da população do município, contando sempre com a participação de moradores da cidade e de filhos e amigos distantes de Poxoréu. Para a estréia o tema principal do debate será a indústria do turismo em Poxoréu e o projeto idealizado pelo americano doutor Kenneth Paul Raeder, conhecido como Paulo Americano."
O programa será mediado pelo apresentador Frances Xavier, diretor da RSM, com a participação dos poxoreenses Rui Nogueira Barbosa, do historiador e professor universitário Suelme “Biela” Evangelista Fernandes e convidados, ao vivo em um estúdio montado em Cuiabá, e do jornalista Nides de Freitas, direto do Rio de Janeiro, com a participação dos ouvintes e convidados no estúdio da RSM em Poxoréu.
Para o primeiro programa foi estendida a participação ao Paulo Americano pelo jornalista Nides Freitas, o que não será possível ainda em virtude de dificuldades técnicas, entretanto, tal possibilidade não está descartada para programas futuros.
Pudemos perceber que os apresentadores estão otimistas e cheios de expectativas para a estréia do programa, oportunidade que teremos de levar informações e discutir assuntos de interesse da população de Poxoréu, sem olvidar no fato de que este será um canal direto de ligação dos filhos e amigos distantes de Poxoréu para com a nossa Terra.
O programa reúne todos os ingredientes da fórmula da vitória, quais sejam, pessoas competentes, dedicadas e talentosas, comprometimento com as causas de interesse da nossa cidade e um veículo de comunicação com mais de quinze anos no ar, que goza da mais absoluta credibilidade em Poxoréu.
Temos certeza de será um grande sucesso, por isso, vale a pena conferir.