COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 agosto 2006

POXORÉU EM BUSCA DE UMA SAÍDA.

Neste dia 20 p.p. entrou no ar o programa "A voz de Poxoréu", pela Rádio Sul Matogrossense, que contou com a partipação nos estúdios da Secretária de Turismo de Poxoréu, Uecileny Rodrigues, do vereador Jailton Xavier, vereador Antônio Lélis Azevedo e Juscinete Souza Reis, a Neta, representando o grupo "Skinão".
Por telefone participaram João Batista Araújo "Batistão", Nides Freitas, Suelme "Biela" e Ruy Nogueira.
O programa foi um sucesso e levando à população poxoreense as informações claras e precisas acerca do projeto de implementação do turismo em Poxoréu, idealizado pelo Paulo Americano.
A estratégia em si já foi vitoriosa, pois conseguiu reunir em um só programa poxoreenses capazes e competentes unidos em um torno de um só ideal. Ideal esse que há muito já acalentávamos, mas sozinhos. Conforme já escreveu o poeta "sonho que se sonha só não deixa de ser sonho; sonho que se sonha junto começa a virar realidade".
Essa união, aliada à nossa garra, competência e criatividade, é que fará com que retiremos nossa cidade do "Mundinho" e a coloquemos no "Mundão", parafraseando o Paulo Americano.
A secretária de turismo Leninha reafirmou o apoio da Prefeitura Municipal na realização dos cursos conseguidos pela turismóloga Mônica Alecrim para a cidade de Poxoréu, asseverando, quanto à divulgação que "Vamos confeccionar algumas faixas e distribui-las em lugares estratégicos para divulgação, além do contato corpo a corpo com público alvo".
Possivelmente no sábado dia 26 será realizada a segunda reunião do grupo "skinão" para definirmos as principais questões quanto ao projeto, sobretudo a confecção do website poxtur, que será criado pelo técnico Adilson Bioys.
O que ser percebe é uma grande mobilização dos filhos e amigos de Poxoréu, e principalmente que a cidade voltou a ter expectativa, devolvendo o direito de sonhar aos seus cidadãos.
Essa com certeza já uma grande vitória!!!

1 Comments:

At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal a iniciativa do programa, não pude participar por falha do meu aparelho celular , mas já estou sendo informada que foi um sucesso de conteúdo.
Só fazendo a correção do meu nome: MÔNICA ALECRIM e não "AMORIM", como está na matéria.

Um forte abraço à todos!!

Mônica Alecrim

 

Postar um comentário

<< Home