COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

16 agosto 2006

PARABÉNS AO MESTRE ARMANDO CATRANA


No dia 09.08.06 p.p. o Mestre Salesiano Armando Catrana completou 68 anos de idade, comemorados com muita alegria por todos que o conhecem.
A vida do Mestre Armando sempre foi dedicada às crianças, jovens e adolescentes. Atualmente está em Três Lagoas/MS, onde desenvolve excelentes trabalhos junto à comunidade da Vila Piloto, Vila Alegre e Jupiá, bairros carentes da cidade.
Foi criado o "Centro Juvenil Jesus Adolescente" e atende atualmente mais de mil crianças e jovens carentes entre sete a vinte e um anos.
Em Poxoréu, Mestre Armando construiu uma sólida história na vida de muitas crianças e jovens que ao longo dos anos conviveram com essa pessoa tão especial.
Gostaríamos de desejar muitas FELICIDADES e saúde ao Mestre, e que Deus continue lhe abençoando e guiando para continuar realizando esse dignificante trabalho social.