COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

15 agosto 2006

SETEMBRO É MÊS DE FESTA DA PRIMAVERA NO CENTRO JUVENIL


A festa da primavera do Centro Juvenil já é tradição, não só em Poxoréu, mas também nos municípios circunvizinhos. Sua realização se dá sempre com muita alegria e criatividade, razão pela qual o comparecimento do público é maciço.
Neste ano, será realizada a 6ª edição da festa e a equipe do Centro Juvenil já está se desdobrando para manter a mesma organização dos anos anteriores. Entretanto, em virtude da proporção e qualidade da festa, o gasto para seu acontecimento é estimado em R$ 15.000,00, distribuidos na contratação da banda, decoração do ambiente, danceteria e Miss Primavera, confecção de barracas (comida típica), dentre outras, como segurança, divulgação, etc. Por isso, a equipe necessita de PATROCINADORES para que todas as despesas possam ser quitadas e alcançados todos os objetivos traçados pelos organizadores.
O objetivo maior da realização da festa da Primavera é arrecadar fundos para aquisição de materiais permanentes, bem como possibilitar o desenvolvimento de todos os projetos e serviços desenvolvidos pelo Centro Juvenil.
Conforme rotineiramente demonstrado nesta página, sabemos da seriedade e importância dos trabalhos desenvolvidos pela equipe do Centro Juvenil, comandados pelo Diretor Josuelino e pela Lúcia Voltan, por isso é fundamental a nossa ajuda para a continuidade desses projetos.
Logo traremos maiores informações e novidades sobre a festa. Aguarde.
Para colaboração
Banco do Brasil
ag. 0553-3 - conta- corrente 7.343-1
MSMT SJB -JUVENTUDE