COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

17 agosto 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL -EQUIPE DA PORTUGUESA


Nesta semana, "atendendo a pedidos", o quadro arquivo do Centro Juvenil está disponibilizando um foto "menos antiga", pois os atletas de épocas mais recentes estavam se sentindo preteridos. Teve até mesmo um leitor que sugeriu para que colocássemos a foto do "antes" e "depois" com os nomes, pois estava difícil para identificar os jogadores da época.
Esta é a equipe da Portugues, categoria "c", já temos o nome de alguns integrantes: Joselita (madrinha), Valério, Lorão e João Cavalcante; registre-se ainda a presença do Mestre Armando Catrana, que sempre fazia questão de registrar sua presença nas fotos oficiais de todas as equipes. Vislumbra-se que o Centro Juvenil já possuia uma boa estrutura, pois o local onde funciona o oratório já havia sido construído, bem como as arquibancadas.
Não temos maiores detalhes como ano e nome dos demais atletas. Aguardamos a colaboração dos leitores para que possamos fazer a identificação de todos, participem e enviem suas colaborações.
Cila