COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

20 setembro 2006

EQUIPE DE FUTSAL É DERROTADA

Em jogo disputadíssimo a equipe de futebol de salão de Poxoréu é derrotada pela equipe da casa nos Jogos Escolares, com o placar de 4x5.

Conforme matéria veiculada no www.diarionews.com.br:

"Jogos Escolares, de virada futsal de Alta Floresta vence e continua vivo na competição
Um jogo que certamente ficará marcado na história dos Jogos Escolares na modalidade de futsal.
Faltando pouca mais de 2 minutos para encerrar a partida envolvendo as equipes de Poxoréu e Alta Floresta, a equipe de Poxoréu vencia por 4 á 1 e dominava o jogo.
Mas a força de vontade de vencer e a volta dos atletas Diogo e Bentinho em quadra fortaleceu a equipe de Alta Floresta, que de virada fez 5 á 4 na equipe adversária.
Os gols da partida foram assinalados por Bentinho (2) Elivelton (1) e Wellington (1). Com a vitória a equipe da Escola JVC de Alta Floresta vai a 6 pontos e torce por uma vitória de Sorriso no jogo de logo mais contra Pontes e Lacerda.
Com o resultado Poxoréu fica fora da disputa pela vaga a próxima fase assim como Rondonópolis".