COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

20 fevereiro 2007

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO...

Por: Lúcia Voltan Ribeiro


Uma boa tarde a todos os fieis leitores do blog “Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil”, sem dúvida o trabalho que estão fazendo é muito bom e valioso, uma continuação da historia do Centro e da comunidade poxoreense .


Recentemente, em um dos artigos relembrando as corridas do passado, foi citado o nome de Maria Iva, assim sendo não poderia deixar de anexar uma outra informação: o esporte está impregnado nas veias dessa desportista.

Atualmente Maria Iva é acadêmica no Curso de Educação Física , 7º semestre, na UFMT e nossa estagiaria no Programa Segundo Tempo, um convenio assinado com o Ministério de Esporte.

Desde julho do ano passado ela desenvolve atividades esportivas junto às crianças e adolescentes na comunidade da Alameda Monchão Dourado e no Centro Juvenil.







Hoje o Centro Juvenil além das atividades na própria sede, para atingir o publica alvo, mais necessitado desloca os professores e os monitores nos bairros.

PARABENS! MARIA IVA CONTINUE COM ESSA SIMPATIA, GARRA E ENTUSIASMO DE SEMPRE.

Lucia



O blog também parabeniza Maria Iva por esse excelente trabalho e pela sua garra, alto astral e dedicação ao esporte, desde tenra idade...