COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

07 março 2007

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL

Continuamos disponibilizando as imagens dos Primeiros Jogos Regionais Mato-Grossenses, realizado em Poxoréu em fevereiro de 1984, ocasião em que foi inaugurada a quadra "Armando Catrana".




Seleção de Poxoréo- voleibol feminino







A realização dos jogos regionais em Poxoréu foi permeada por muita alegria e envolvimento dos jovens, não só dos atletas, mas também de toda a sociedade. As várias equipes de Poxoréu se destacaram em diversas modalidades, pois foi uma época muito boa para o esporte Poxoreense.




Por isso a reforma da quadra Armando Catrana se mostra imprescindível para o esporte Poxoreense. É necessário sua completa revitalização para que possa possibilitar a prática do esporte e a integração entre os jovens.






O esporte é um importante eixo condutor dos valores humanos. Através de sua prática com disciplina, se molda condutas e caráter.

Vamos trazer de volta a alegria e interação que marcou a história da quadra "ArmandoCatrana".

Contamos com o apoio de todos.

Cila