COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

10 março 2007

NOVOS DESAFIOS...

Por: Juscilene Vieira de Souza - Cila



Dir. p/ esq: Neta, Pe. Josuelino, Lúcia Voltan e Sandro




Esq. p/ dir: Cila, Sandro, Lúcia Voltan e Pe. Josuelino


No dia 08 p.p, a Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil reuniu-se em Cuiabá com os representantes do Centro Juvenil, Pe. Josuelino da Costa e Lúcia Voltan Ribeiro, para traçarmos novos objetivos para o Centro Juvenil no ano de 2007.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de reforma e ampliação da quadra poliesportiva “Armando Catrana”, elaborado pelo engenheiro civil José Ribeiro de Souza, “Zecão”. Do referido projeto consta planilha detalhada de materiais devidamente quantificados.

A execução desse projeto é o principal objetivo da equipe do Centro Juvenil e da Comissão, entretanto, angariar recursos para aquisição dos materiais e custeio da mão de obra não será tarefa fácil, sendo necessário o apoio e engajamento de todos. Desde já a campanha está lançada e quem quiser ajudar com materiais de construção o endereço do Centro Juvenil é Av. Dom Bosco, 01, centro, Poxoréu-MT., CEP: 78.800-000. Para ajuda em dinheiro, depósito em conta corrente:

AG. 0553-3



conta-corrente 7.343-1



Banco do Brasil



MSMT SJB – JUVENTUDE
Lembrando que toda a quantia depositada será integralmente aplicada na execução do projeto de reforma e ampliação da quadra "Armando Catrana" e que a condução destes trabalhos será gerenciada pela equipe do Centro Juvenil e Comissão Independente, com a honestidade, seriedade e compromisso que sempre deram a justa credibilidade aos trabalhos da Missão Salesiana, presente em Mato Grosso há mais de trinta anos. Para qualquer informação: fones: (66) 3436-16-03, fax: 3436-1579, centrojuvenil03@hotmail.com, luciavoltan@hotmail.com.

A reunião também abordou acerca das atividades culturais a serem desenvolvidas no Centro Juvenil no decorrer do ano, contando para tanto, com as sugestões e colocações do artista poxoreense “Sandro do Simão”, um dos fundadores do grupo Mosaico de teatro, e pessoa de inquestionável talento artístico. Sandro repassou várias informações e dicas a serem analisadas pelo Centro Juvenil e pela Comissão. Já se estuda a viabilidade de apresentação de uma peça do Grupo Mosaico em Poxoréu, o que será de grande importância para a formação cultural das nossas crianças e adolescentes.

Sandro Lucose

“O Centro Juvenil é o quintal onde estão todos os meus fantasmas e toda a inspiração para as minhas criações artísticas”.

O novo desafio está lançado e esperamos contar com o apoio de todos, principalmente dos ex-alunos do Centro Juvenil, pois este é um projeto que irá beneficiar milhares de crianças, jovens e adolescentes, e desta forma, possibilitar que a quadra "Armando Catrana", que já conta com mais de vinte e três anos de existência, continue fazendo parte da história da nossa juventude.