COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

10 agosto 2006

ADIADA SEGUNDA REUNIÃO SOBRE O TURISMO

A segunda reunião do grupo em prol do turismo em Poxoréu não se realizará mais no próximo dia 12.08.2006, em virtude da impossibilidade de comparecimento de alguns membros importantes, por compromissos pessoais e profissionais.
Assim, estamos definindo uma nova data possivelmente no dia 19 ou 26 de agosto para realizarmos a reunião. O técnico Adilson Bioys estará viabilizando a participação on line do Paulo Americano através de recursos como msn, skype, etc, ele que é o idealizador desse projeto de desenvolvimento do turismo em Poxoréu.
Tão logo a nova data seja definida estaremos divulgando para que todos também possam comparecer à essa importante reunião.