COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

10 agosto 2006

ATIVIDADES DO CENTRO JUVENIL PARA O SEGUNDO SEMESTRE


No segundo semestre deste ano o Centro Juvenil de Poxoréu estará ministrando os seguintes cursos:
CURSOS PROFISSIONALIZANTES: Inicio agosto - para jovens e adultos de 16 anos acima

* Informatica Windows e Internet Power Point 04 turmas periodo matutino e noturno
* Refrigeração domestica - Periodo noturno
* Marchetaria Noturno
* Pequenos artefatos de madeira - Vespertino

Todos estes cursos serão realizados em parceria com o SENAI e PROGRAMAS SOCIAIS : PETI AGENTE JOVEM E APLAUSO
Conheça mais:

* PETI - em Parceria com a Promoção Social atende 105 crianças e adolescentes no periodo matutino e vespetino, com atividade de complementação pedagogica, video-esporte,dança. Almoço e lanche

* AGENTE JOVEM - Em parceria com a Promoção SocialSão 25 adolescentes a risco, de 15 a 17 anos frequenta no periodo vespertino, com atividades pedagogicas, esportivas e culturais. Ajuda em uma horta comunitaria.

* Programa APLAUSO em parceria com a Secretaria de Educação atende 700 crianças e adolescentes - das escolas municipais e estaduais - O atendimento é no periodo matutino e vespertino com atividades de complementação pedagogicas e oficinas de artesanato(reciclagem), esporte, musica, teatro e dança. O atendimento é efetuado nos bairros para facilitar a frequencia das crianças com a participação dos presidentes de bairros: trabalhamos no Centro Comunitario da Cohab Belavista, no centro paroquial Dom Bosco, cohab Xavantes, na Escola Municipal Guiomar, No Centro Comunitario do Bairro Maria Sabina, no Centro Juvenil e no distrito de Alto Coité.
A sua COLABORAÇÃO É FUNDAMENTAL para que esses trabalhos continuem sendo desenvolvidos.
Banco do Brasil – Ag. 0553-3, c/c n.º 7.343-1 – MSMT SJB – JUVENTUDE