COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

08 agosto 2006

UTILIDADE PÚBLICA

Tramita junto à Camara dos Deputados, em Brasília, um projeto de Lei proposto por um deputado do Ceará, perante a "COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR", para que seja CANCELADA a exigibilidade do pagamento de ASSINATURA BÁSICA MENSAL de telefone fixo.
O cidadão pode opinar e manifestar seu apoio a esse projeto através de um telefone gratuito, entretanto, pouco divulgado em rádio ou televisão porque fere interesses da maioria detentora do poder.
Para isto, basta ligar gratuitamente para o telefone: 0800-619619 que você será atendido pela CENTRAL DE COMUNICAÇÃO INTERATIVA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS; aguarde para falar com o atendente, informando-lhe que deseja manifestar o apoio ao projeto de lei que ACABARÁ COM A ASSINATURA BÁSICA MENSAL da telefonia fixa. Para isso é necessário fornecer alguns dados ao atendente.
Ao final, essa relação com a "manifestação de apoio" e nome de todos que ligaram, é encaminhada a todos os deputados para que eles tenham conhecimento da vontade dos cidadãos.
Esse blog conferiu a autenticidade das informações ligando para o número acima consignado, onde todas as informações foram confirmadas pelo atendente da Central Interativa da Câmara dos Deputados.
Precisamos exercer os nossos direitos de cidadãos e cobrar dos nossos representantes atitudes que realmente atendam aos interesses da maioria, do trabalhador assalariado, do pai e mãe de família que as vezes laboram em jornada sobre-humana para possibilitar uma vida mais digna aos seus filhos. LIGUEM.