COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 setembro 2006

INÍCIO DA CAMPANHA DE NATAL É SUCESSO!!


A população abraçou a campanha e todos tem ajudado com a matéria-prima (garrafas pet) que está sendo utilizada para confeccionar as árvores e adereços que enfeitarão a cidade. Desde os detentos à todas as camadas sociais da cidade. Isso é maravilhoso. A absorvição da matéria-prima é tão rápida que está faltando garrafas.

Leninha conseguiu um apoio de mais de 4.000 peças de garrafa com os Refrigerantes Marajá que também cederam os containers para a arrecadação da população, esses containers estão ficando em pontos estratégicos da cidade.

Outra ação que também achei muito bacana foi o " Arrastão de Arrecadação", onde um pessoa se vestiu de palhaço e muniu-se de muitos pirulitos, e entre carros e pessoas havia uma locutora falando da importancia da Campanha para a cidade e até fogos de artifício, incentivando a doação das garrafas pet que provavelmente iriam para o lixo, para os rios, enfim, o que se viam segundo relatos foram várias crianças correndo atrás do palhaço com garrafas para a Campanha.
Estamos todos mais apaixonados por nossa cidade, estamos todos descobrindo riquezas que antes eram ignoradas, estamos todos querendo descobrir à cada dia mais de Poxoréo, e esse resgate precisou de um empurrão, de outros olhos, e essa sua visão que marcará uma nova era à nossa NQPx, já está sendo marcada.

Mônica Alecrim
Comissão Independente de Turismo