COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

29 maio 2008

Jogos Regionais.









Escolinha de Vôlei participa dos Jogos Regionais!!
Por: Lucilene Oliveira
Entre os dias 17 e 21 de maio aconteceram os Jogos Regionais na cidade de Paranatinga, que reuniu os municípios de Primavera do Leste, Rondonópolis e Poxoréu entre outros....
Estas cidades participaram com times de diversas modalidades, como, vôlei, handebol e futsal.
Os alunos da Escolinha de Vôlei, que a mesma já apresentei no blog, participaram gloriosamente, representado as respectivas escolas em que estudam. Os treinadores, que são voluntários aqui em nossa casa, professores e até mesmo algumas Mães dos alunos deixaram suas famílias, afazeres e demais obrigações para acompanhar os atletas.
Parabenizo a todos aqueles, que de uma forma ou de outra, contribuiu para que tal momento tão importante na vida destes jovens acontecesse e, aos jovens atletas pela disposição e garra, que nos dá um exemplo de perseverança!