COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

11 agosto 2006

ARQUIVO DO CENTRO JUVENIL - EQUIPE DO NÁUTICO


Nesta semana está sendo disponibilizada a foto da equipe do Náutico. Diferentemente do que ocorre com os outros arquivos, já temos o nome de alguns integrantes da equipe do Náutico, a saber: Beth, Adauto, Aquiles, Beto, Zé Manchinha, Coité e Zé Coutinho.
Da equipe do América, arquivo da semana passada, infelizmente não foram identificados os nomes de nenhum dos jogadores.
Aguardamos a colaboração dos leitores para identificarmos os demais jogadores. Estamos providenciando também fotos de equipes que jogaram outras modalidades de esporte.
O arquivo do Centro Juvenil é um quadro que tem emocionado muitas pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar aqueles áureos tempos e que em virtude das dificuldades de época não puderam registrar esses momentos.
"Estive navegando pelo Blog que você está colocando à disposição de todos para que possamos reviver e continuar a história da nossa cidade. Confesso que fiquei emocionado ao rever as fotos com tantas pessoas que vivi por muito tempo na nossa querida Poxoréo. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação". (Boni)